Mimo Arte

|
Ola mamães, como cada dia estou mais encantada pelo mundo das festas, nessas pesquisas encontrei a Mimo Arte, e hoje venho apresentar um pouco dessa empresa pra vocês.


Além da paixão por artesanato, sempre fui muito encantada por artigos de papelaria...
Mesmo sem precisar comprava tudo o que me encantava nessa área. Tenho em mente até hoje aquela sensação de primeiro dia de aula, o cheiro dos materiais novos, enfim, uma recordação que me deixa com uma deliciosa sensação. Mas nunca pensei em como poderia usar papeis, lápis de cor, canetas, etc. se não em atividades escolares ou então em um trabalho de escritório. Quando montei meu ateliê de saboaria artesanal tinha muitas dificuldades em encontrar rótulos e embalagens adequados para deixar meus produtos ainda mais atraentes. Assim surgiu a ideia de estudar para aprender mais nessa área. Me formei Designer Gráfico e eis que surgiu um novo encanto ! Além de desenvolver as minhas próprias embalagens e caixas, alguns clientes começaram a pedir : me faz uns convites ? me faz toppers para docinhos?  E aí as coisas começaram a fluir. Encontrei uma segunda paixão ! E que paixão !!! Hoje desenvolvemos todo tipo de projeto na área de papelaria personalizada e scrap festa. E assim surgiu a MimoArte Festa e Papelaria Personalizada, para me tornar ainda mais completa !

Por Sandra Dacanal
















O trabalho da Sandra é super lindo, ela desenvolveu algumas coisinhas pra festinha do Bê que fiquei encantada em breve mostro pra vocês.
Super indico o trabalho, ela é super educada, super atenciosa e tem um dom maravilhoso!!

Venham conhecer o trabalho da empresa, aproveitem e façam um orçamento sem compromisso, com certeza vão adorar os valores.


Por hoje é isso, um grande beijo e uma excelente semana!!

16 comentários:

  1. também amo papelaria e artigos para festa, adorei o que mostrou
    um trabalho super bem feito

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofurices!
    Adoro preparar os anivers dos meus filhotes com essas delicadezas!

    ResponderExcluir
  3. gente, quanta coisa linda e aproveitável o que eu acho super importante! Parabéns pra ela
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Adorei os detalhes...
    Vou guardar o contato para futuras consultas.
    bju

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!

    Bjos
    http://www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhos!! Amo estas coisinhas para festas... Deixa tudo com a nossa cara, não é mesmo?

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. Que trabalhos mais lindos esses
    tudo tão fofo e caprichado

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  8. QUanto capricho!!Cada um mais lindo e fofo do que o outro!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa linda, adorei os cofrinhos um amor
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah que coisas lindas! Enche os olhos mimos para festas infantis!
    Adorei tudo, e os cofrinhos são demais!
    Beijos,
    Camila
    www.baudemenino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindossss, eu amooo esse tipo de trabalho tbm !!
    Amo Amo !!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo ! adorei. Tudo personalizado !!! Fofo demais.

    Bjos

    Mari Visconti
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  13. Amo essas coisas de festa!!
    Tudo muito lindo e caprichado
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Super bacana. E que mãe não procura uma festa de aniversário perfeita?

    bjs
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu também adoro artesanato e sou apaixonada por essas coisas lindas de decoração, papelaria.
    É um encanto mesmo.
    Parabéns pela parceria, cada coisa maravilhosa.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Nossa que trabalho lindo, amei os convites. Parabéns pela parceria. Bjss

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!