Festa da Mi

|
Ola meninas, como estão?? Estou um pouco sumida mais em breve venho contar as novidades pra vocês.
Hoje venho apresentar uma empresa que conheci nas minhas pesquisas, por personalizados pra festa do meu príncipe.

 Na Festa da Mi você encontra a festa perfeita para cada ocasião. As festas são totalmente personalizadas conforme o que o cliente necessita.

Fazemos festas de qualquer tempo....infantil, casamentos, bodas, chás, reuniões, confraternizações, Coffee break.


Serviços

·         Decoração clean e personalizada
·         Personalização de itens para festa, chá de bebê, casamento e coquetel
·         Convite
·         Lembranças
·         Buffet em Domicilio - Salgados, jantar, churrasco, rodízio de pizza e hambúrguer
·         Serviços de garçom e animação
·         Locação de Brinquedos
·         Fotografia

A Festa da Mi foi criada em 2012 e é um grande presente em minha vida....aquela frase que diz "quando se tem amor pelo que faz tudo fica mais leve..." é a frase para o momento que vivo. Tudo começou por acaso na festa de um ano do Cauê e hoje faço dessa brincadeira, meu trabalho. Cada festa é uma realização, sonho junto com meus clientes, fico ansiosa e tudo isso me faz muito feliz, porque além de fazer o que amo ainda tenho liberdade para estar perto do meu pequeno acompanhando todas as fases dele!!!
 













 
Espero que gostem do meu trabalho e visitem nosso site e página no face. www.facebook.com/FestadaMi e www.festadami.com. Um beijo a todas e em especial a Ludmyla.


Viram que empresa maravilhosa meninas? Eu conheci e já me encantei, e agradeço a Michele por essa parceria .
Um beijão Mi pra você também!!
Espero que tenham gostado de mais essa dica,e em breve venho mostrar os mimos lindos que recebi da empresa pra festinha do meu principe.

Beijos, um feliz ano novo pra todas, que seja um ano de muitas conquistas e realizações.

6 comentários:

  1. Tudo lindo mesmo!!
    Festas de criança é tudo maravilhoso
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, é sempre bom conhecer mais empresas de festa. Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente festas lindissimas. Para se inspirar!

    ResponderExcluir
  4. Cada decoração mais linda do que a outra, e decoração infantil é sempre um encanto.
    Se meu neto visse essa mesa da Peppa Pig enlouqueceria, tem 2 anos e é apaixonado por ela.
    Parabéns pela parceria.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma decoração mais linda do que a outra!!!
    Parabéns
    BJKS

    ResponderExcluir
  6. Cada coisa mais linda!!
    Perfeito!

    Abraços,
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!