Feltro de Arte

|
Ola meninas, hoje venho apresentar uma empresa super legal que conheci buscando decoração pra festinha do Bê.


Meu nome é Danielle, formada em Propaganda e Marketing e sempre fui apaixonada por trabalhos manuais. Trabalhei por 10 anos em uma multinacional, mas sentia que faltava algo em minha vida. Quando meu filho tinha 1 ano e 3 meses decidi parar de trabalhar, para acompanhar seu crescimento. Depois de 4 anos, nasceu minha segunda filha.
Dedicação em tempo integral aos pequenos, mas precisava voltar a fazer algo por mim e, por incentivo de minha querida irmã, que trabalha com festas, nasceu a Feltro de Arte. Ela precisava de bonecos personalizados para enfeitar suas mesas e me apaixonei por esta arte! O Feltro é um mundo encantador, cheio de cores e possibilidades infinitas! Estou muito feliz e tudo o que faço é sempre com muito amor e carinho! Espero que gostem.


Meninas tem como num se apaixonar pelo trabalho da Dani? Ela tem uma história super linda, arrumou um trabalho que ela ama, e pode ficar mais tempo com os filhotes.
Eu fico babando por todo os itens que ela faz, tudo muito bem feito, e ela é super simpática e atenciosa.
Vocês podem entrar em contato com ela e já fazer o orçamento pra festinha dos pequenos, garanto que num vão se arrepender, pois ela trabalha com muito amor.

Orçamento via e-mail: feltrodearte@yahoo.com.br

Aproveitem e curtem a página da Feltro de Arte e fica por dentro de todas as novidades:


Espero que tenham gostado da minha indicação,e em breve venho mostrar os itens lindos que ela está fazendo pra festinha de 02 aninhos do Bernardo.

Beijos!!

27 comentários:

  1. Anônimo8/12/14

    Ai amiga amo feltro! Adorei os bichinhos dela são lindos a festinha do Bê vai ficar perfeita! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos trabalhos lindos
    que bom que sua irmã te incentivou

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não se apaixonar! Cada coisa perfeita! Adoro artesanato e acho feltro fofo!!!
    Adorei!
    www.20minutospratudo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que coisas lindas amei bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo
    E ela é muito carojosa
    Cada coisa linda demais
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leteia!!! Realmente precisei de muita coragem, mas não me arrependi em nenhum momento! Nada como ver nossos pequenos crescendo, né?!

      Excluir
  6. Amei! Feltros duram a vida toda se cuidar bem! Amo, amo!

    Lindo trabalho!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho dela, adoro conhecer mamães que decidiram trabalhar de casa para ficar mais tempo com os filhos.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, que talento hein! Adorei conhecer!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que trabalho lindoooo
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Trabalho lindo!!
    Peças perfeitas, curtindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amo fazer arte em feltro. Para o nascimento da Lara fiz dezenas de bichinhos: elefante, leão, porco, girafa, ovelha!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro feltro é lindo, que trabalho maravilhoso! Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindos, são perfeitos bem caprichado mesmo, parabens a Dani pelo trabalho
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tão bem feito...cada detalhe perfeito!!
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada Melissa!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!