Aprovado e Reprovado 3

|
Demorei mais vim atualizar minha listinha de aprovado e reprovado, espero que gostem das minhas novas dicas.


*Fralda Mili Noturna


Já tinham me dito que essa fralda era muito boa, porém ela não atendeu minhas expectativas. É boa, bem macia,mais com 04 horas de uso o xixi vazou. Então usei ela durante o dia mesmo, pois por ser noturna ela não atende as expectativas.
Reprovada!!


* Fralda Pom Pom Top Confort


Essa fralda é ótima, só tenho elogios pra ela. Quando viajamos as que levei acabou, então comprei essa nas lojas americanas e adorei.  Ela é linda,macia,encaixa perfeitamente no corpo do bebê e o melhor de tudo, aguenta a noite toda e não vaza. Com certeza quando acabar as que ganhei no chá,irei optar por comprar essas,pois o preço é bom e a fralda também.
Aprovada!!


* Lenço Umedecido Protek Baby


O lenço do Bernardo acabou, e na farmácia onde fui só tinha esse, ai comprei,mais que decepção. achei horrível, não limpa direito,e é fedorento. rsrs
Reprovado!!


* Lenço Umedecido Babysec

Comprei esse lenço na promoção comprava 02 e ganhava o terceiro, então resolvi experimentar,por que além de ganhar um,ele estava num preço muito bom. E adorei, limpa direitinho, tem um cheiro fraco, porém gostoso,e é molhadinho. Pena que acabou e aqui onde moro não acha desse.
Aprovado!!


* Lenço Umedecido Bebê Natureza



Esse lencinho tem um preço muito bom, é molhadinho, limpa perfeitamente,e tem um cheirinho maravilhoso,adoramos. Aqui em casa quando não acho o da personal, uso esse ou da mônica.
Aprovado!!


* Papinha Nestlé


Eu sei que a papinha caseira, é muito melhor do que essas industrializadas. Porém minha vida é muito corrida, então as vezes acabo optando por essa da nestlé que é pratica e rápida. E aqui em casa nós aprovamos ela, Bernardo que o diga,prefere mil vezes essa do que a feita por mim. Não que a minha seja ruim.rsrsrs Ela é bem saborosa e tem várias opções de sabores, tanto doce quanto salgada.
Aprovada!!


* Salsep


Quando Bernardo ficou gripado,a pediatra dele receitou esse salsep,eu não conheci, mais usei e realmente funcionou. E o mais legal de tudo ele tem um jato pra aplicar que facilita muito.
Aprovado!!


* Dipirona


Desde a primeira vez que Bernardo tomou vacina, a pediatra dele recomendou que em caso de dor e febre era pra utilizar dipirona. E assim foi feito, mesmo sendo horrivel meu delicinha toma sem cuspir e reclamar.
Aprovado!!


* Viter C


Quando o meu delicinha teve a primeira gripe, a pediatra recomendou que eu desse 10 gotinhas por dia dessa vitamina, para ele se recuperar e ganhar mais imunidade. Ai dei e mesmo depois que melhorou as vezes ainda dou pra evitar que ele fique dodoi.
Aprovado!!



Bom por hoje é só isso, lembrando que essa é minha opinião pessoal, nem sempre o que foi bom pro meu filho será pro de vocês.
Um grande beijo!!






16 comentários:

  1. Ai amiga adorei as dicas!
    Bom saber que as fraldas Pom Pom são boas,minha tia veio ver o Bryan e ganhei uns 6 pacotes dela!!

    ResponderExcluir
  2. Matheus ganhou mta fralda pom pom no baby chá e não usei nenhuma nem para testar... achava que era daquelas de plástico ai minha irmã me disse que eram boas e quando ela falou que era pra eu usar não cabia mais no Matheus ..rs
    Vou comprar o lenço bebê natureza para testar.
    adorei as dicas.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou comprar as fraldas da pom pom pra testar!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira fralda nunca vi, a da pompom realmente é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu usei a mili uma vez e foi a ultima vazou o xixi

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, nossa eu já adoro a Milli, usei a Noturna e agora estou testando o Dia&Noite que não é tão boa, más pra usar durante o dia vale kkkkkkkk
    Boas dicas, beijinhos no Bê :*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas a fralda milli era bastante usada na creche onde trabalhei e não é boa realmente para dormir ,e a baby Roger ble rasga sempre as abas qdo gruda na roupa rsrsr um bj!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17/10/13

    Eu não conheço essa primeira fralda também, mas de qualquer forma é sempre bom ouvir outras opiniões.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. amiga eu tava com receio de comprar a Pom Pom
    mais você é a segunda que elogia então vou comprar rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nunca usei nada disso, nenhum deles rsrs, fico sempre nos aprovados, nem tento outros.
    Beijos queremos sorteio ! rsrs

    ResponderExcluir
  11. adorei as dicas amiga obrigadaa por compartilhar

    ResponderExcluir
  12. xiii.... comprei os lencinhos pom-pom e ñ usei ainda, affss... Obrigada pelas dikas...

    ResponderExcluir
  13. Lud, essa da Pompom eu já sabia que era boa hehe.. quando meu irmão nasceu há 11 anos atras minha mãe só usava dela e da Looney Tunes.. ele teve um problema de urina e desde os 3 meses tinha um corte na bexiga, pra poder fazer xixi.. E elas foram as unicas que seguraram!! rs

    ResponderExcluir
  14. Lu adorei a lista de aprovados e reprovados, também amo essa fralda da Pompom ganhei um pacote na Maternidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Muito bom essa listinha
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amooo esses posts de aprovado e reprovado, esse lenço da babysec tem aqui perto de casa eu não sabia se era boa, foi bom vc falar ! A do bb natureza acho muuittooo cheiroso tbm, mais minha amiga não gostou, mas mesmo assim quero provar, afinal vc gostou né, quem sabe eu goste tbm rsrsrsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!