Aprovado e Reprovado 2

|
Amigas em Junho eu fiz uma listinha de aprovado e reprovado, agora venho atualizar com mais alguns produtos que o Bernardo usou. Espero que gostem, mais foi a minha opinião, as vezes o que num foi bom pro Bernardo pode ser bom pro baby de vocês.




* Fralda Turma da Mônica conforto dia e noite
Gente essa fralda coloco no Bê as 20:00h e tiro as 08:00 da manhã e ela não vaza, foi a única que aguentou todo esse tempo, porém eu tive um certo problema com todas as fraldas da mônica , elas não encaixam direito no Bernardo, fica apertado na barriga e nas coxas, que são bem grossas ficam largas.  Então só por isso não gostei dela.
Reprovada!!

* Fralda Enxutita

Essa fralda eu adorei, ela é bem fofinha, e aguenta um bom tempo, coloquei no Bernardo pra dormi e achei bem resistente,coloquei só precisei trocar 1 vez na madrugada.
Aprovada!!

* Talco Johnsons Baby Hora do Sono

Esse foi o único talco que comprei, e uso ele de dia e de noite, adoro ele,acho que tem um cheirinho bem suave.
Aprovado!!

* Higiapele Johnsons

Meu fluido de limpeza acabou e o que encomendei ia demorar pra chegar,ai já tinha visto esse pela net, resolvi procurar aqui pra comprar. Ele me surpreendeu, limpa direitinho e deixa um cheirinho bem gostoso na bundinha do Bernardo.
Aprovado!!

* Sabonete Mamãe Bebê
Gente eu odiei esse sabonete, comprei um monte pensando comigo, é mamãe bebê, é bom e cheiroso. E que decepção, ele derrete todo, num tem quase cheiro,e agora de repende ele inchou.
Reprovado!!

* Sabonete Mamãe Bebê Liquido

Também não gostei do sabonete liquido,não achei muito cheiroso, e achei que dá muito pouca espuma.
Reprovado!!


* Shampoo e Condicionador Mamãe Bebê

O shampoo é bem cheiroso, deixa o cabelo bem brilhoso, só achei que num dá muita espuma,eu adoro espuma.rsrsr Mais vale a pena experimentar.
O condicionador também é bem cheiroso,e deixa o cabelo realmente hidratado.
Aprovado!!

* Colônia Mamãe Bebê


A colônia então é uma delicia, de toda a linha foi o que eu mais gostei, achei bem cheirosa,fica aquele cheirinho gostoso de bebê e dura bastante tempo.
Aprovado!!

* Lavanda Trá lá lá Baby


Essa lavanda também é bem gostosa, bem suave, uso no Bernardo só a noite, pra ele dormir cheirosinho. A fixação é excelente, melhor do que a colônia mamãe bebê.
Aprovado!!

* Sabonete Liquido Trá lá lá Baby

Esse sabonete também só uso a noite no Bernardo, mais é uma delicia, bem cheiroso e dá bastante espuma. Adorei, recomendo pra todos.
Aprovado!!

* Shampoo e Condicionador Trá lá lá Baby


Adorei essa linha tanto o shampoo quanto o condicionador são bem cheirosos, o shampoo dá bastante espuma, e deixa o cabelo brilhoso e o condicionador deixa o cabelo super hidratado.
Aprovado!!

* Fralda Super Fluffy

Olha como são as coisas, quando ganhei essa fralda no meu chá , falei pro meu esposo, como uma pessoa tem coragem de dar fralda peba dessa.rs
E gente num é que eu me surpreendi, tem muitas fraldas de marcas não muito conhecidas mais que são boas. Ela é bem fofinha , num aguenta mais do que 3 h, mais pra usar de dia e em casa vale a pena.
Aprovada!!

* Fralda Scooby- Doo


Ganhei um único pacotão dela, e gostei também, encaixa direitinho no corpo do bebê, é bem fofinha, e aguenta um bom tempo, só recomendo que seja usada durante o dia.
Aprovada!!

* Pomada Hipogloss

Essa pomada é horrível, além de num prevenir nada, ela é fedorenta e gruda demais é um sacrifício pra tirar da pele do bebê.
Reprovada!!

* Pomada Avon Baby

Tem textura fina fácil de aplicação e de fácil de retirar depois, a embalagem é ótima com tampa flip flop e não tem perfume. Gostei bastante dessa pomada, no primeiro mês o Bê só usou ela.
Aprovada!!
* Pomada Nistatina + Oxido de Zinco
Essa foi a pediatra que receitou por que o Bernardo estava muito assado e com sapinho. Usamos e adoramos. Sarou tudo, além disso ela é facil de retirar da pele.
Aprovada!!




Bom amigas, espero que gostem desse post, tem muita coisa que ganhamos e ainda não usamos, mais em breve volto com o aprovado e reprovado 3.rsrs
Beijoss!!
E tem sorteio rolando aqui no blog,conto com a participação de todas, pra participar é só clicar AQUI.

12 comentários:

  1. Nossa Lud, eu adorei esse post... Porque tem coisas que a gente acha que são ótimas,né... eu tbm comprei o sabonete em barra da mamãe bebê.. mas comprei só uma caixinha...
    Essa pomada pra assaduras do Avon, eu comprei tbm... Bom saber que é boa...
    Adorei mesmo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, aqui eu sempre usei as da Mônica e sempre deu super certo, não vaza e nem machuca, mas cada bebê tem o corpinho diferente.
    Eu também não gosto de sabonetes em barra, nem um deles... sempre preferir usar líquidos, pois são mais higiênicos e o cheiro fica até o fim. Agra estou usando o sabonete líquido da xuxinha eu adoro.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro posts assim, cheio de dicas =)
    Lud, só tome cuidado com o talco, não pesquisei a fundo, mas pelo que sei faz mal =/
    BJuss

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu adoro teus posts!

    O sabonete da MAMÃE E BEBÊ eu e você odiamos né? kkkk credo, é muito ruim!

    As fraldas da Mônica não uso nenhuma, ganhei várias e dei tudo... não encaixa nas perninhas dele, ficam muito cavadas...não gosto.

    Eu também acho que tem um monte de fralda "sem nome" que são ótimas! Essas enxutitas usei muito nele no 1° mês!


    Tô fazendo um post do usamos e gostamos lá, tá quase pronto!

    Beijos e beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. Amigaa adorei a lista!
    Me surpreendi com os sabonetes da natura...as vezes a gente se ilude porque é de marca conhecida né e acaba tendo esse tipo de surpresa desagradável!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tudo da Natura Mamãe&Bebê, comprei quase toda a linha!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a lista tambem odeio hipoglos cheira a peixe kkk bjs!

    ResponderExcluir
  8. eu gostei da pomada de nistatina com oxido de zinco..as fraldas turma da monica eu gosto, uso ela e a Pampers. bjokas

    ResponderExcluir
  9. amei os aprovados e reprovados
    mais não me dei bem com a pomada da avon a nistatina já uso a um bom tempo e amo,

    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, rsrsrsr me surpreendi tbm com algumas coisas aqui heim !!!

    Ta vendo como marca não é tudo né !!!

    Amei o post !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk... Vai intender os gostos né amiga , eu ja ODIEI o shampoo+condicionador da mamãe bebe e ADORO o sabonete liquido , justamente por não fazer muita espuma , eu morro de medo da Bê escorregar, ja até encomendei outro kkk...

    Amiga toma cuidado com talco ok , uma mamiga minha descuidou e a bebê dela "tomou" talco durante da troca de fralda , quase morreu engasgada , eu nem comprei pq fiquei com grilo na cabeça ...

    Bjos flor

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22/8/15

    Nunca usei essa fralda enxutita, será que é boa mesmo? Eu uso Shampoo e Sabonete da Johnsons eu Adoro

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!