39 Semanas

|
Hoje completamos 39 semanas de gestação,essa semana tem sido uma semana muito difícil pra mim. Na madrugada de terça pra quarta acordei com uma enxaqueca muito forte, que eu chorava de dor,tomei um chá e tentei dormir,porém a dor era muita e não conseguia. Na manhã de quarta a dor continuava porem mais fraca,a tarde olhei a pressão estava 14 por 8, mandei um sms pra minha médica que está viajando,a mesma pediu que eu fosse direto pro hospital.Assim fiz, fui para o hospital, chegando lá minha pressão estava 15 por 9,a médica me atendeu mandou eu tomar um medicamento pra pressão e um pra dor de cabeça, e ficar em observação pra ela ver se me liberaria ou não. Nesse tempo que fiquei lá eu me desesperei, pois tinha várias gestantes pelo corredor andando pra ver se a dor aumentava, uma disse que estava la desde 11 da manhã,em jejum,e já era 20:30 da noite e ela estava com pouquíssima dor,mais continuava aguardando.Ai comecei a chorar com medo da médica tentar induzir meu parto e me deixar lá, mais graças  a Deus minha pressão em 30 minutos caiu pra 14 por 8 novamente,ai ela me liberou e pediu que continuasse com o medicamento em 8 em 8 hrs. Mandei outra sms pra minha médica, informando o que tinha acontecido, ela falou que o certo era interromper a gravidez com uma cesária pediu que na quinta feira eu procurasse uma medica colega dela. Assim fiz, a médica amiga dela parecia um cavalo, ignorante, ai fez um ultrassom disse que o bebê está com um pouco mais que 3 kilos e que estava tudo bem. Mandou eu continuar com o medicamento pra controlar a pressão e disse que eu estou com um quadro de hipertensão de final de gestação.Que o bebê já está maduro suficiente pra interromper a gravidez. Ela fez uma carta e pediu que eu fosse ao hospital do sus e levasse. Na sexta eu fui pro hospital pois minha cabeça num parava de doer, a médica de plantão super educada, me explicou que no sus eles só fazem a cesária se eu ou o bebe estivermos correndo risco de vida, se não tem que aguardar entrar em trabalho de parto. Ai pediu um exame de urina,e falou que se o resultado desse positivo ela me internaria se não ela me liberaria pois não estou em trabalho de parto ainda. Fiquei umas 2 hrs esperando esse resultado, ai o resultado deu negativo,ela me liberou pediu pra continuar com o medicamento e segunda repetir os exames. Gente depender do sus é terrível  eu me arrependo de num ter juntando pra fazer esse parto particular,pois estou agoniada de um jeito. Estou muito inchada, parece que meus pés vão estourar,mal aguento andar. Estou numa mistura de sentimentos, estou ansiosa,com medo, preocupada,num vejo a hora do meu filho estar aqui nos meus braços. O quartinho já está todo arrumado,a cortina no lugar, as roupinhas todas lavadas e passadas só falta ele agora.


 * Fotos Barriga 39 Semanas


* Pés Inchados


* Foto do carrinho do Bernardo que estava guardado na caixa



Bom por hoje é só isso,ando até desanimada para postar,mais precisava dar noticias pois já estavam me perguntando se o Bernardo tinha nascido. Bom final de semana!!Beijos

     Prioridade de Mãe

11 comentários:

  1. ta perto ein?!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta muito pouco!!rs
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. ah LU linda momentos finais
    são sempre tensos que sua pressão
    fique no lugar, e tudo vai sair bem
    estarei orando por ti
    amiga
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oinh mô Deuso, to tão ansiosa pra ver esse bebê, olha só os pezinho da mamãe :)
    Logo logo ele tá chegando!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fique calma, tente pelo menos, ok?
    Pensamento positivo que vai dar tudo certo... Daqui a pouquinho o Bernardo chega e se Deus quiser será um parto extremamente tranquilo, tudo cai correr bem, fique em paz. Vou orar por vcs....

    P.S: Vi suas msgs no face, estou na correria da mudança, quase não entrei na net essa semana... Só hj consegui parar um pouco...

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OIii lu... nossa como seus pés incharam... fikei preocupada colega... a medica falo q é normal??? se cuida querida... e imagino o tamanho da sua agonia eu tenho convenio. mas as vezes dependo do sus é uma merda mesmo.. mas logo papai do céu irá preparar a chegada do seu anjinho da melhor forma... fiquem com deus..beijos meu e do meu Vinícius em vcs dois

    ResponderExcluir
  6. oi querida, imagino todo o seu sofrimento, realmente o Sus é um problema, mas agora é focar que vai dar tudo certo e ficar atenta aos sintomas, detalhes e com fé em Deus, logo Bernardo nascerá com muita saúde e todos esses sintomas sumirão.

    Uma boa hora pra ti !

    beijos nossos Val e Lorenzo

    ResponderExcluir
  7. aii amigaaa to louquinhaa pra ver o Be,
    amiga fica atenta e qualquer coisa quebraa tudo pq
    vc ja está nas 39 semanas, e se depender deles não estão nem aii, a dor é nossa, é dificil depender do sus mas é um direito, então se vc sentir que não dar mais pra aguentar #abreaboca, serio msm, as vezes só com uma dose de estresse eles te atendem melhor, afinal é a sua vida e a do bb que ta em risco, pressao é alerta.
    Deus é contigoo amiga, dará tudo certo
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Oieee nossa que barrigão!!! rsrs Voce ta lindona...mesmmo com os pes inchados! rsrs
    To curiosa pra ver a carinha do Bernardo...mais procura ficar calma pra que ele chegue no momento certinho.
    Deus estara com voces.
    Bjus
    seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Será que já nasceu?!!!?
    vou ficar esperando heim?!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!