Significado do nome do meu pequeno

|
Boa noite amigas, hoje estou passando por aqui pra falar um pouco sobre o nome do meu filho.  Antes de engravidar sempre eu e meu marido decidimos que quando tivéssemos um filho se fosse mulher eu escolheria o nome e se fosse homem ele escolheria. No dia que descobrir estar grávida falei que se fosse mulher chamaria Anna Elisah e ele no começo escolheu Miguel. Porém depois de passar alguns dias ele disse que Miguel tinha muitos, e que colocaria Bernardo, pois aqui onde moramos num conhecemos nenhum. Eu concordei,apesar de ter escolhido o de mulher, desde que descobri minha gravidez eu sabia que ia ser um menino,eu sentia. Dizem quem mãe sente,e eu acredito,pois antes sempre falei em querer ter uma menina, amava o mundo cor de rosa,e depois que descobri minha gravidez só entrava na loja na parte azul.rsrsrs
E hoje sou a mulher mais feliz desse mundo por estar carregando em meu ventre meu pequeno Bernardo, num vejo a hora dele estar aqui comigo,amo ele mais do que tudo na minha vida.



Um grande beijo a todas,e uma feliz páscoa!!

11 comentários:

  1. Sabia que no começo fiquei entre Bernardo, Vinícius e Guilherme?!
    Dai escolhemos Guilherme, más Bernardo é lindo e com certeza o seu virá forte como um urso!
    Estamos na contagem regressiva então, falta pouco para nós ter os nossos lindos conosco!
    Beijão e feliz páscoa amada!

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Guilherme tmb é um lindo nome!!
      Feliz Páscoa!!Beijos

      Excluir
  2. bernardo é um nome lindo amiga.....e muito forte tambem....xauzinho boa noite e um otimo fds pra vc bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

    acesse nosso site :

    www.studiopersonalmusic.com

    visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

    será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

    gratos:

    Manoel e Lane.

    ResponderExcluir
  4. parabéns amiga pela escolha do nome
    do pequeno que ele venha forte
    como um urso
    lindo fim de semana beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é lindo, esse nome!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, tbm preciso correr ao banheiro toda hora de madrugada, más vale a pena! rsrs
    Bjão pra ti ;*

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Ludmyla, acabei de "achar" seu blog e fiquei por aqui! rs
    Parabéns pela escolha do nome, é lindo.
    Sou tentante e vou te acompanhar, pra conhecer o Bernardo.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/
    Bjus (to te seguindo)

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa, eu não sabia o significado, agora então o nome ficou mais lindo ainda!!!! Parabéns!!!
    Saudade de vc!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Hoje descobri o sexo e se chamará Bernardo... Lindo!!!

    ResponderExcluir
  10. Hoje descobri o sexo e se chamará Bernardo... Lindo!!!

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!